FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Separamos algumas respostas para perguntas que geralmente as pessoas nos fazem, mas caso você não encontre as repostas que procura, entre em contato com a gente através do nosso chat ou outros canais de comunicação.
Você pode comparecer sem marcação nos horários de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 14h ou pode agendar através do nosso site por chat, whatsapp (21) 99802-0439 ou por nossa central de atendimento (21) 2413-2452.
É importante estar com a sua carteirinha em mãos e o número de seu telefone celular.
Você precisa estar com o seu encaminhamento em mãos dizendo quais são os dentes e o tipo de extração (Incluso, semi incluso...). Para o dia do procedimento, não esqueça de trazer uma panorâmica atualizada.
O prazo recomendado é realizar visitas periódicas a cada 06 (seis) meses.
Você deve comparecer com a sua carteirinha do plano e identidade.
Sim, deverá trazer ou passar por um de nossos clínicos gerais.
Chegar com 15 minutos de antecedência para o processo de liberação da sua guia de atendimento junto ao seu convênio.
A Clínica está localizada na cidade do Rio de Janeiro no bairro de Campo Grande, no endereço Rua Coronel Agostinho 76 Salas 03 e 10 Bloco P Cep 23050-360
A Clínica está no calçadão de campo grande no prédio Trade Center da Import Mania, ao lado do Mercado São Brás e em frente a C&A.
Aplicar bolsa de gelo do lado externo da região operada, quantas vezes for possível, por um período de até 36 horas, protegendo a pele com creme hidratante para que a mesma não se queime (faça isso o máximo de vezes).
Seguir a orientação de medicamentos prescritos, não se expor ao sol, calor, não fazer esforço físico, não comer nada quente, alimentação líquida ou pastosa e fria, não abaixar a cabeça, escovar os dentes normalmente, tomando cuidado com a ferida da cirurgia.
Atenção: Qualquer alteração retornar para reavaliação.
Através do nosso site por chat, whatsapp (21) 99802-0439 ou por nossa central de atendimento (21) 2413-2452.